COMUNICADO - COVID-19
23.03.2020

A Arauterm vem através deste comunicado informar que estaremos com nossas atividades produtivas suspensas de 26/03/2020 a 12/04/2020. O motivo de aderirmos a essa parada é devido a pandemia do COVID-19, conhecido popularmente como Coronavírus. Primeiramente, tomamos todas as medidas cabíveis internamente para que nossos funcionários pudessem trabalhar com segurança, até o dia de hoje. Porém nossa força de trabalho vem da região metropolitana de Porto Alegre, onde muitas cidades diminuíram a oferta de transporte público a partir desta semana. Outro ponto, é que alguns municípios de nosso país solicitaram o fechamento das indústrias também, o que impacta em nossa cadeia de suprimentos de materiais. Vemos que esta parada é necessária e precisa para que assim possamos proteger nosso maior bem: as pessoas. Somos 77 funcionários diretos e mais de 230 pessoas indiretamente. Voltaremos ainda mais fortes para que possamos continuar produzindo a todo vapor produtos com a excelência que fazemos há 31 anos.
Também deixamos aqui nossa preocupação com os nossos clientes que estão produzindo remédios, vacinas, alimentos e bebidas, atendendo os afetados pela pandemia e por isso estaremos com um time de plantão para atendimento emergencial a essa cadeia produtiva que não pode parar e a qual deixamos aqui o nosso: MUITO OBRIGADA!

Segue nosso telefone de plantão para atendimentos emergenciais, dúvidas e contato: (51) 99378.0543 ou e-mail: daiane@arauterm.com.br

Até breve!

Novidades

Seja um Representante Arauterm

Atendimento SACao Cliente

Envie suas dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações. Em breve a equipe Arauterm dará retorno à sua solicitação no e-mail informado.